Atualizações

 

Espero que todos estejam bem, estou escrevendo esse pequeno post pois sei que existem pessoas que visitam o site. Primeiramente, obrigado à vocês que o acessam.

Agora, ao que interessa.

O site está tendo um nível muito, mas muito baixo de postagens devido à alguns problemas, obviamente. Desde que iniciamos as atividades do site, nunca conseguimos manter uma periodicidade, muitas vezes por falta de organização mesmo.

E neste período estamos com problemas relacionados aos próprios autores, como por exemplo, a perda do autor Nathan no começo do ano(se não me engano) para o vestibular. Claro, é apenas uma perde temporária.

Mas agora, outros autores estão com situações surpresas, como por exemplo o Diogo Lima, autor de Chiharu, e JisaBaka, em que o PC dele quebrou, ficando impossibilitado de postar.

Já para a galera que curte A Rosa Fantasma, o Anderson também deu uma sumida, e eu não consegui um contato com ele, mas pelo que eu lembro, o trabalho está tomando muito tempo dele.

Quanto a mim, autor de Sypher e A Valquíria Zero, estou tendo alguns conflitos em relação à outras atividades, como o desenvolvimento de um projeto, traduções, vestibular, etc; fica meio difícil de escrever, mas continuo tentando.

De qualquer forma, quero agradecer a todos que acessam o site, mesmo que não comente nem nada, mas que de vez em quando -- ou nunca -- estão aqui.

Muito provavelmente conseguiremos sair dessa, e com novidades, assim espero.

Até lá, peço a paciência de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário