Comunicado Importante!

Bom dia, tarde ou noite de onde quer que vocês estejam. Meu nome é Nathan Barreto e, bem, como alguns de você já sabem (ou não), eu sou o escritor de "Works! Project" e de "Fate's Crown", duas novels das quais eu me orgulho muito de ter escrito o que já escrevi - dois volumes, cerca de 150000 palavras de cada.

Primeiramente, quero agradecer ao Anderson, autor de "Rosa Fantasma" e "Rebellion Anthem" por sempre me ajudar e me aconselhar quanto à qualidade das minhas novels, sempre me dando uma perspectiva imparcial e coerente. Também agradeço ao Diogo Lima, autor de "Chiharu", por bem, me aconselhar aqui ou ali uma vez ou outra e por me dar um insight que acabou se tornando o modelo de capítulo pras minhas duas obras. E, claro, não poderia esquecer do Diogo Zimmermann, autor de "Sypher", sempre paciente com os meus ímpetos e, poxa, a grande engrenagem dessa família que é o Noveland.

Agora vem a parte ruim, caro(a) leitor(a)...

Como vocês sabem - alguns muito bem e outros mais ou menos bem -, o sistema seletivo das universidades brasileiras é uma coisa... Desgraçada. E eu, felizmente ou não, estou passando por esse processo que envolve muito tempo investido em estudos e pouco tempo livre pros prazeres da vida. Logo, eu não consigo mais achar tempo pra escrever e entrar nos meus mundos, o que torna a escrita fractal e pragmática, algo que eu não quero que aconteça, porque a escrita - e a leitura! - devem ser coisas divertidas.

Sendo assim, é com muito desprazer e tristeza que eu oficializo o fim de "Works! Project" - que, na verdade, passará por uma grande reescrita que duplicará o número de volumes atualmente escritos (e mudará o nome do protagonista) -, peço encarecidamente para que o Diogo Zimmemann vá publicando os volumes "I - Rondo of an Everyday Life" e "II - The Rite of Blood" de "Fate's Crown" mensalmente e anuncio que também começarei a escrever uma obra que atualmente tem por nome atual "Ensaios Sobre Glória e Poder" ao fim desse ano.

Portanto, 2016 (é cedo pra falar isso, né?) será o ano em que eu me consolidarei como um autor da Noveland. É com grande tristeza e grandes esperanças que eu coloco a escrita de lado pelos próximos dez meses e a substituo pelos estudos que, se tudo der certo, me levarão à mais um estágio acadêmico. Agradeço a compreensão de todos.

P.S.: À pessoa que comentou em um capítulo de "Sypher" que queria mais "Works! Project", você tem todo o amor que eu poderia possivelmente carregar dentro de mim mesmo. Obrigado, sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário